Cegid premeia parceiros que se destacaram com níveis de performance de excelência em Portugal, Espanha e África

Cegid premeia parceiros que se destacaram com níveis de performance de excelência em Portugal, Espanha e África

Cegid premeia parceiros em destaque

27/09/2023

 
A Cegid, fornecedora líder em soluções de gestão empresarial na cloud para profissionais dos setores Financeiro (Tesouraria, Fiscalidade e ERP), de Recursos Humanos (Processamento Salarial e Gestão de Talento), Contabilidade, Retalhista, para Empreendedores e Pequenas Empresas, anunciou esta terça-feira os vencedores do Cegid Partner Awards, um evento online que premeia os parceiros que mais se distinguiram ao longo de 2022, em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde.
 
As empresas parceiras que operam ao abrigo do Cegid Partner Program foram premiadas em diferentes categorias. No que respeita aos prémios, na categoria de Partner of the Year, prémio que distinguiu o desempenho no crescimento de vendas, o vencedor foi a Compti em Angola.

 
Para a próxima edição do Cegid Partner Awards 2023, que decorrerá em 2024, a Cegid anunciou uma nova categoria, o Digital Transformation Award, que irá distinguir o parceiro que mais contribuir para a transformação digital dos clientes Cegid ao longo de 2023. Esta será uma categoria em que os parceiros se poderão candidatar com a história de um cliente que tenha passado por um processo de digitalização.
Na cerimónia, apresentada pela jornalista Ana Leite, os prémios foram entregues por José Dionísio, Chief Revenue Officer da unidade de negócio SMB & CPA Ibéria & Africa na Cegid, e por Idalina Sousa, Chief Marketing Officer da unidade de negócio SMB & CPA Ibéria & África na Cegid.